Confira os resultados de janeiro do Projeto Educação Garantida

Confira os resultados de janeiro do Projeto Educação Garantida

Proporcionar desenvolvimento educacional de qualidade para o público infantil em vulnerabilidade socioeconômica é o objetivo do Projeto Educação Garantida. Apenas em janeiro deste ano, a iniciativa, que conta com com o patrocínio da XP Investimentos e desenvolvimento do Instituto da Criança, fechou parceria com 52 escolas de 22 municípios. Com isso, 676 famílias já assinaram o termo de compromisso, garantindo, até o momento, o pagamento de 8.112 mensalidades escolares.

Para Maria Auxiliadora, mãe da aluna Manuela de Carvalho, contemplada pelo projeto em 2018, com o Projeto Educação Garantida foi possível realizar o sonho de reformar o banheiro que aguardava há 11 anos e ainda destaca: “Fizemos o tratamento odontológico da minha filha, que por sinal, é algo caro, e pudemos também realizar passeios com a escola, o que antes era difícil. Foi um privilégio dar qualidade de vida para ela proporcionando um bom desenvolvimento escolar. Agradeço a XP Investimentos por isso!“.

Em 2019, a meta é patrocinar, aproximadamente, 10.000 mensalidades escolares para 840 crianças de municípios do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Na foto: Colégio São Bento de Núrsia, em Vila Caraguatá/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *